Depois de nocautear Thiago Marreta, Jamahal Hill sonha alto e desafia o campeão Jiri Prochazka

Carrasco de brasileiro no UFC Las Vegas 59, norte-americano reforça desejo de se testar contra líder da categoria

Destaque do UFC Las Vegas 59, realizado neste sábado (6), Jamahal Hill tem planos ambiciosos para seu futuro na organização. Algoz de Thiago Marreta na luta principal, o atleta não escondeu qual seria seu adversário ideal para a sequência nos meio-pesados (até 93kg.). Sem se esquivar, o lutador propôs um confronto contra o atual campeão da divisão, Jiri Prochazka.

“Quero uma chance de enfrentar Jiri. Tenho feito este desafio há cerca de dois anos. Quero ele. Não me importa que ele seja o campeão. Tenho duas vezes mais vitórias do que ele na organização”, disse Hill, em coletiva após o evento.

Veja Também

Em grande fase na carreira, Jamahal não esconde que sonha alto. O atleta, no entanto, admite que, caso não possa encarar o campeão, tem uma alternativa.

PUBLICIDADE:

“Caso não seja ele, que me dêem aquele que costumava ocupar o trono da categoria. Aceito enfrentar Jan (Blachowicz). Eu quero o ouro. Enfrento o atual ou o ex-campeão”, encerrou.

Neste fim de semana, Hill manteve os 100% na temporada 2022. Antes de encarar Marreta, o norte-americano vinha de vitória emblemática diante de Johnny Walker.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-pesados desde o triunfo sobre Glover Teixeira, Prochazka ainda não tem data para sua primeira defesa de título. O tcheco já manifestou o interesse em voltar a dividir o octógono com o mineiro.

Dono do título no grupo entre 2020 e 2021, Jan Blachowicz sonha com uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão. O polonês vem de triunfo sobre Aleksandar Rakic, em maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89