Vitor Belfort revela: ‘Minha luta pelo cinturão será em um estádio de futebol’

Fenômeno diz que duelo contra Anderson Silva ou Chris Weidman, pelo título dos pesos médios, será em um estádio no Brasil

V. Belfort (foto) se irritou com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) diz que sua próxima luta será em um estádio de futebol. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort ganhou o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios ao nocautear Dan Henderson, no último dia 9. Mas o “Fenômeno” revelou que o duelo pelo título contra Chris Weidman e Anderson Silva – que se enfrentam no UFC 168, dia 28 de dezembro – será em um estádio de futebol.

Mesmo ainda sem um adversário definido, Belfort já fala no palco do duelo pelo cinturão. O atleta carioca garante que o duelo contra Weidman ou uma badalada revanche contra Anderson será capaz de lutar o Maracanã, maior estádio do Brasil.

PUBLICIDADE:

“A luta será em um estádio de futebol. Tenho certeza que podemos lotar o Maracanã ou qualquer outro estádio no Brasil. Seria muito interessante. Sei que o UFC virá com a melhor ideia possível, porque eles estão muito focados no Brasil”, afirmou Belfort, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

O brasileiro também falou de sua expectativa para voltar a disputar um título do UFC. Vindo de quatro vitórias na divisão de médios, Vitor garante que não cria expectativas para o combate, mas não esconde confiança para sua oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Só estou esperando o vencedor. Não crio expectativas para não me frustrar mais tarde. Conquistei o direito de disputar o cinturão, e lutarei contra quem vencer a luta de dezembro. Só quero entrar lá e ouvir: ‘O novo campeão dos pesos-médios…’. Eu tenho um objetivo, que é derrotar o campeão e conquistar o título”.

Apesar da revelação de Vitor de um antigo desejo de Dana White, presidente do UFC, não existe nenhuma confirmação oficial para que o duelo seja realizado em um estádio de futebol.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88