Livre no mercado, Cris Cyborg se prepara para estreia no boxe e nega conversas com a PFL

Lenda brasileira está perto de assinar contrato para estreia na nobre arte e garante que duelo com Kayla Harrison nem chegou a ser discutido

C. Cyborg após vitória no Bellator 271. Foto/Reprodução: @bellator.europe

Após completar seu contrato de cinco lutas com o Bellator, com direito à conquista e quatro defesas do cinturão peso pena (até 65,7 kg) da organização, Cris Cyborg está pronta para “testar o mercado” e deve trocar as luvas de MMA pelas de boxe em breve.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “The Catch Up”, Cyborg revelou que está por poucos detalhes de fechar sua estreia na nobre arte e que em breve revelará data e adversária de sua primeira luta na modalidade.

PUBLICIDADE:

“Minha equipe já recebeu o contrato, estamos há um tempo trabalhando neste contrato e acredito que em breve vamos finalizar e vou assinar. Aí vocês vão saber contra quem e onde será minha próxima luta. Estou muito empolgada para fazer minha primeira luta no boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos”, revelou a curitibana.

Recentemente, o nome de Cris Cyborg vem sendo muito ligado ao de Kayla Harrison, bicampeã da PFL, que atualmente busca o terceiro título da organização. A brasileira, no entanto, garante que nunca negociou com o evento.

PUBLICIDADE:

“Nunca conversamos com a PFL. Eles nunca falaram sobre essa luta. Eu sei que tem muita conversa na internet para fazer essa luta com Harrison acontecer, mas eu nunca tive a oportunidade de discutir nada (…) O empressário dela Ali Abdelaziz já veio falar que Kayla não vende pay-per-views e que não é interessante. Acredito que a organização quer que a luta aconteça, mas o próprio empresário dela não quer. Muitas coisas precisam mudar se eles realmente quiserem que essa luta aconteça. Estou aberta para a melhor luta para os meus fãs”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88