Thiago Marreta e Vicente Luque despencam em rankings após derrotas no UFC Las Vegas 59

Os dois brasileiros perderam três posições em suas respectivas divisões de peso após os reveses do último sábado (6)

T. Marreta e V. Luque perderam posições nos rankings (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Agosto começou mal para os brasileiros no UFC. No UFC Las Vegas 59, primeiro evento do mês, realizado no último sábado (6), Mayra Sheetara foi a única dos quatro brasileiros escalados a sair vitoriosa. Integrantes das duas lutas principais da noite, Thiago Marreta e Vicente Luque foram nocauteados e acabaram “despencando” nos rankings de suas respectivas divisões de peso.

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), Thiago Marreta foi nocauteado por Jamahal Hill no quarto round da luta principal da noite e sofreu a quinta derrota nas últimas seis lutas. Com o resultado, o brasileiro caiu da sexta para a nona colocação no ranking. Embalado por três vitórias seguidas, Hill ganhou quatro posições e assumiu o sexto lugar.

PUBLICIDADE:

Nos meio-médios (até 77 kg), Vicente Luque amargou a segunda derrota seguida ao ser nocauteado por Geoff Neal na luta co-principal do evento. Assim como Marreta, Luque perdeu três posições, caindo do sexto para o nono lugar. Neal, que venceu a segunda consecutiva, subiu cinco casas, saindo da décima terceira para a oitava posição.

Nocauteado por Sergey Spivak, Augusto Sakai perdeu seu lugar no ranking dos pesados (até 120,2 kg). O brasileiro ocupava a décima quarta posição, mas deixou o top 15 na atualização realizada nesta terça-feira (9). Algoz de Sakai, Spivac estreou no ranking na décima segunda posição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88