Jones planeja mudança para os pesados e mira superluta contra Velasquez

Campeão afirmou que quer um duelo contra outro campeão já em 2014

J. Jones (foto) quer subir de categoria em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) quer subir de categoria em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Sempre que o nome de Jon Jones foi ligado a uma superluta, o brasileiro Anderson Silva era tido como seu adversário mais provável. Desde que o Spider foi derrotado por Chris Weidman, no entanto, as especulações diminuíram de maneira significativa. Mas se engana quem pensa que com isso o norte-americano desistiu de enfrentar outro campeão. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Jones afirmou que planeja subir para os pesos pesados nos próximos anos e projetou um duelo contra Cain Velasquez.

“Acho que isso vai acontecer nos próximos dois anos. Vou subir para os pesos pesados definitivamente. Estou buscando uma superluta mais cedo ou mais tarde, dentro do próximo ano. Eu tenho pensando sobre Cain Velasquez e eu nos enfrentarmos e acho que seria algo muito grande para o nosso esporte. Ele definitivamente é o mais durão da divisão e não é tão grande, então acho que seria uma luta muito interessante, então não se surpreendam se me verem por lá mais cedo ou mais tarde”, afirmou “Bones”.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em uma mudança de divisão ou um desafio a Cain Velasquez, Jon Jones tem outra grande disputa pela frente. No próximo ano, Jones põe o cinturão dos meio-pesados em jogo contra o brasileiro Glover Teixeira. O combate aconteceria no UFC 170, mas acabou adiado, possivelmente para o mês de março. Esta vai ser a sétima defesa de título de Jones, que já é o recordista absoluto no quesito dentro da divisão até 93 kg.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Jones planeja mudança para os pesados e mira superluta contra Velasquez”

  1. Nenem costa disse:

    já tava na hora do jon Jones subir de categoria, e emfrentar alguém do seu tamanho.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88