Treinador de Moreno não acredita em quadrilogia com Deiveson e cita Pantoja como possível adversário

James Krause revela ter dúvidas sobre o corte de peso do brasileiro e ‘expande horizontes’ para mexicano

D. Figueiredo e B. Moreno podem se enfrentar pela quarta vez consecutiva. Foto: Reprodução/Instagram

O possível encontro entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno pode ‘fazer história’ como a única quadrilogia da história do UFC. Porém, o treinador do mexicano, James Krause, se mostra em dúvida sobre a capacidade do brasileiro voltar a bater o limite estabelecido pela categoria dos moscas (até 56,7kg.) da organização.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Krause afirma que Deiveson está ‘enorme’ e errou ao deixar a academia ‘Fight Ready’, que afiou seu jogo para a trilogia. O treinador ainda aposta em vaga aberta para encarar Moreno e cogita luta contra Alexandre Pantoja pelo título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que ‘Figgy’ (Deiveson Figueiredo) ter deixado a ‘Fight Ready’ é um erro. Esses caras fizeram um excelente trabalho na preparação da terceira luta. Sinto que é um erro da parte dele, mas não cabe a mim tomar a decisão. Mas, sendo honesto, ficarei surpreso se a luta acontecer. Ele está enorme, não sei se pode voltar aos moscas. (Alexandre) Pantoja tem que ser o próximo na fila, Pantoja x Brandon pelo título linear nos moscas é o que eu apostaria. Não sei quem mais você pode colocar lá”, analisou James Krause.

Presente em Dallas (EUA) com seu cinturão linear dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson pôde acompanhar, de perto, a vitória de Brandon Moreno no terceiro round. Depois de confronto equilibrado, o mexicano acertou um chute na linha da cintura de Kai Kara-France e se tornou o novo campeão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Em seguida, já com o anúncio do resultado, Figueiredo foi até o octógono para começar a promoção de uma possível quadrilogia. Brandon, no entanto, evitou o ‘trash talk’, declarou que deseja um novo encontro com o brasileiro. Ele ainda aceitou encarar o campeão linear e é especulado no UFC 283, que foi anunciado para acontecer no Brasil.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88