Douglas Lima se diz surpreso com saída de Askren do Bellator

Brasileiro, derrotado pelo norte-americano em 2012, afirma que não se sente incomodado com impossibilidade de devolver o revés

Douglas-LIma

Douglas Lima, lutador meio-médio do Bellator, não esperava que a organização abrisse mão de ter Ben Askren em seu plantel de lutadores.

O norte-americano, campeão dominante da categoria, anunciou em meados de novembro que sairia do evento e tentaria se juntar ao UFC, deixando o seu cinturão vago.

PUBLICIDADE:

Lima, que foi derrotado por Askren em 2012 pelo título dos meio-médios, afirmou, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, foi pego de surpresa com a notícia da saída do rival. “Fiquei um pouco surpreso porque ele era o campeão invicto e um lutador realmente duro”, disse o brasileiro, que, no entanto, compreende os possíveis motivos da decisão. “Mas ele não vendia suas lutas por causa do seu estilo e acho que isso é importante para a promoção. Acredito que seja por isso que o Bellator não tenha lutado tanto por ele.”

Com o cinturão vago, o Bellator promoverá a luta entre Lima e Rick Hawn para definir o novo campeão dos meio-médios. O brasileiro afirmou que não se sente incomodado pelo fato de que não conseguir devolver a derrota a Askren, já que sua meta principal é o título.

PUBLICIDADE:

“Para mim, não importa se ele está no Bellator ou não. De qualquer forma, eu lutarei pelo título. Essa é a minha meta. Seja com quem for, eu estarei pronto. Não é culpa minha que ele não esteja mais no Bellator. Eu só quero uma chance de lutar pelo título”, explicou. “Eu perdi minha primeira chance e isso me deixou ainda mais faminto. Eu não vou parar. Tenho uma missão e eu vou cumpri-la. É um sonho para mim.”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88