Douglas Lima se diz surpreso com saída de Askren do Bellator

Brasileiro, derrotado pelo norte-americano em 2012, afirma que não se sente incomodado com impossibilidade de devolver o revés

Douglas-LIma

Douglas Lima, lutador meio-médio do Bellator, não esperava que a organização abrisse mão de ter Ben Askren em seu plantel de lutadores.

O norte-americano, campeão dominante da categoria, anunciou em meados de novembro que sairia do evento e tentaria se juntar ao UFC, deixando o seu cinturão vago.

Lima, que foi derrotado por Askren em 2012 pelo título dos meio-médios, afirmou, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, foi pego de surpresa com a notícia da saída do rival. “Fiquei um pouco surpreso porque ele era o campeão invicto e um lutador realmente duro”, disse o brasileiro, que, no entanto, compreende os possíveis motivos da decisão. “Mas ele não vendia suas lutas por causa do seu estilo e acho que isso é importante para a promoção. Acredito que seja por isso que o Bellator não tenha lutado tanto por ele.”

Com o cinturão vago, o Bellator promoverá a luta entre Lima e Rick Hawn para definir o novo campeão dos meio-médios. O brasileiro afirmou que não se sente incomodado pelo fato de que não conseguir devolver a derrota a Askren, já que sua meta principal é o título.

“Para mim, não importa se ele está no Bellator ou não. De qualquer forma, eu lutarei pelo título. Essa é a minha meta. Seja com quem for, eu estarei pronto. Não é culpa minha que ele não esteja mais no Bellator. Eu só quero uma chance de lutar pelo título”, explicou. “Eu perdi minha primeira chance e isso me deixou ainda mais faminto. Eu não vou parar. Tenho uma missão e eu vou cumpri-la. É um sonho para mim.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments