Hendricks deixa polêmica luta com GSP para trás: “Estou ansioso para o futuro”

Norte-americano diz que passará a se concentrar nos próximos combates após ficar sem o cinturão dos meio-médios

J. Hendricks. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco mais de uma semana após umas das lutas mais polêmicas da história recente do UFC, Johny Hendricks declarou ter deixado para trás o combate contra Georges St. Pierre a fim de se concentrar em seu futuro.

No dia 16 de novembro, GSP manteve seu cinturão dos meio-médios ao bater o norte-americano em uma controversa decisão dividida dos juízes. Na semana seguinte ao evento, Hendricks deu diversas declarações alegando ter sido o verdadeiro vencedor. No entanto, nesta segunda-feira (25), em entrevista ao programa norte-americano MMA Hour, “Bigg Rigg” afirmou que, para ele, a polêmica já faz parte do passado.

PUBLICIDADE:

“Quer saber? Eu já deixei isso para trás. Estou ansioso para o futuro e é isso o que eu posso fazer nesse momento. Sei que o enfrentarei de novo caso ele não se aposente, e na próxima vez eu me assegurarei que a luta não vá para a decisão dos juízes. Eu o balancei no segundo round e da próxima vez eu terei certeza de acabar com ele”, argumentou Hendricks.

No segundo round da luta, enquanto GSP ainda estava atordoado, o árbitro Mário Yamasaki interrompeu o combate para recolocar o protetor bucal em Hendricks, o que permitiu ao canadense um tempo a mais para se recuperar. Contudo, apesar de ter perdido a oportunidade do nocaute, o desafiante elogiou a atitude do árbitro brasileiro.

PUBLICIDADE:

“O meu protetor caiu enquanto eu estava atacando, mas e se GSP acertasse um soco e eu quebrasse um dente? Tem muita coisa que pode acontecer com um lutador que está sem o protetor. A culpa foi minha por não ter mantido o protetor na minha boca”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88