Lineker diz ter perdido quase 5 kg em uma semana com nova dieta

Brasileiro passou a trabalhar com o renomado nutricionista Mike Dolce depois de não ter batido o peso em sua última luta

J. Lineker (foto) espera ter chance pelo cinturão do UFC. Foto: Josh Hedges

J. Lineker (foto) espera ter chance pelo cinturão do UFC. Foto: Josh Hedges

Depois de deixar de bater o peso pela terceira vez no UFC em sua última luta, em outubro, John Lineker decidiu tomar medidas drásticas. O paranaense passou a trabalhar com o nutricionista Mike Dolce, uma das principais referências no assunto no MMA, e disse já ter tido resultados relevantes em apenas uma semana.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Lineker declarou ter perdido aproximadamente 5 kg desde que passou a mudar a sua alimentação. “Ele me mandou a dieta e eu já comecei a usá-la. Eu adorei. Eu não como nada que não faça bem ao meu corpo, como refrigerante, açúcar, massa. É uma dieta completamente diferente, com muitas frutas e coisas naturais”, detalhou o peso mosca (até 56 kg).

PUBLICIDADE:

“Eu estava acostumado a comer de tudo, então foi difícil no começo. Mas eu estou me acostumando. Sempre pesei em torno de 73 kg, mas agora estou com 68 kg em uma semana de dieta. Estou perdendo peso e nem estou treinando duro ainda”, comemorou. “Agora, trabalhando com Mike Dolce, tudo dará certo. Mais uma vitória e eu lutarei pelo título.”

Mike Dolce, idealizador da “Dolce Diet” (Dieta do ‘Dolce’, em tradução livre) é um ex-lutador não muito bem sucedido em sua carreira. Mike perdeu dez combates e venceu apenas cincos, dos 15 que realizou entre 2006 e 2010. Muito mais reconhecido por sua atuação como nutricionista, Dolce já trabalhou com nomes como Vitor Belfort, Rampage Jackson, Chael Sonnen, Johny Hendricks, entre outros.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88