Kamaru Usman alfineta Conor McGregor ao afirmar que irlandês não tem mais ‘coração de lutador’

Grande estrela dos meio-médios no UFC, nigeriano questiona momento do ‘Notório’, que se recupera de grave lesão

K. Usman e C. McGregor fazem parte da história do MMA. Foto: Montagem SL/MMA Press

A dias de uma nova defesa de cinturão no UFC, Kamaru Usman abriu o jogo sobre o que pensa sobre o momento de Conor McGregor. Adversário de Leon Edwards no evento de 20 de agosto, o ‘Pesadelo Nigeriano’ sugeriu que o ‘Notório’ não tem mais a velha motivação para seguir competindo. Em entrevista ao podcastI Am Athlete’, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) explicou seu posicionamento.

“Não acho que McGregor está acabado como lutador, mas já não existe mais como campeão. Penso assim. Quando eu enfrento alguém, estudo até a alma dos adversários. Eu olhei a alma, o coração e vejo que acabou”, afirmou Usman.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após a primeira fala, Kamaru foi além. Para o nigeriano, a carreira de McGregor pode ter ficado resumida no sucesso financeiro.

“Não sei se o objetivo dele não era só o dinheiro. Ele estava quebrado, queria uma vida melhor. Eu entendo. Mas ele vai ser campeão de novo? Ele não está mais pobre”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Primeiro duplo campeão na história do Ultimate, Conor vive sua pior fase como profissional no MMA. Vindo de duas derrotas seguidas, o atleta se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida há mais de um ano, quando foi superado na trilogia contra Dustin Poirier.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88