Em nova provocação, Makhachev ironiza Do Bronx por não falar inglês: ‘Ninguém entende o que ele diz’

Adversário da estrela brasileira no UFC 280, russo segue apostando em alfinetadas antes de luta por cinturão em 22 de outubro

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

Adversário de Charles do Bronx no confronto pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Islam Makhachev segue com postura provocadora para tratar da estrela brasileira. Em sua mais nova alfinetada, o russo levou Daniel Cormier às gargalhadas ao ironizar o fato de o paulista não falar inglês. A declaração foi feita em entrevista à ‘ESPN’.

“Ninguém entende esse cara. Ele não fala inglês. Inglês é importante, se você quiser ganhar dinheiro. Você precisa falar uma língua que todo mundo entenda”, disse Makhachev, levando o entrevistador e amigo pessoal Cormier às gargalhadas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 22 de outubro, Makhachev subirá no octógono para o maior desafio de sua carreira como profissional no MMA. Considerado por muitos como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, o russo conquistou o direito de disputar o título após somar 10 vitórias consecutivas.

Nova sensação do peso leve, Do Bronx espera recuperar o cinturão perdido de forma polêmica na véspera do UFC 274. Na ocasião, o brasileiro teve seu título retirado após falhar na pesagem oficial. Após massacrar Justin Gaethje e superar o drama pessoal, o paulista assegurou a chance de atuar pelo trono vago da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88