Pôster do UFC 169 destaca números dos campeões Dominick Cruz e Renan Barão

Brasileiro, campeão interino, desafia o detentor do cinturão linear da categoria peso galo em fevereiro de 2014

Duelo entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) é a luta principal do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

Duelo entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) é a luta principal do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

O duelo entre o campeão interino dos galos Renan Barão e o detentor do cinturão linear Dominick Cruz é o destaque do pôster do UFC 169, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA). A imagem, divulgada pela organização do Ultimate nesta quarta-feira (27), traz as principais marcas e números alcançados tanto pelo brasileiro quanto pelo norte-americano ao longo de suas carreiras.

Do lado de Dominick Cruz, aparecem as 19 vitórias de seu cartel, além das sete vitórias por nocaute ou finalização e sua invencibilidade que já dura seis anos. Já Barão, apresenta um histórico de 33 vitórias, incríveis 21 lutas vencidas por interrupção antes do término do tempo regulamentar e a marca de oito anos sem saber o que é uma derrota no MMA. Os campeões passam a história a limpo no aguardado duelo pelo título definitivo da divisão até 61 kg.

Além do confronto entre Barão e Cruz, outra disputa de cinturão presente no card do evento também é destaque no pôster: entre o campeão dos penas José Aldo e Ricardo Lamas. Detentor do cinturão desde a criação da divisão até 66 kg pelo Ultimate, o manauara José Aldo busca sua sexta defesa de título consecutiva contra o desafiante norte-americano, que atualmente ocupa a segunda colocação no ranking oficial do UFC.

Confira abaixo o pôster completo do UFC 169:

Pôster oficial do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

Pôster oficial do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments