Pôster do UFC 169 destaca números dos campeões Dominick Cruz e Renan Barão

Brasileiro, campeão interino, desafia o detentor do cinturão linear da categoria peso galo em fevereiro de 2014

Duelo entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) é a luta principal do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

Duelo entre Cruz (esq.) e Barão (dir.) é a luta principal do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

O duelo entre o campeão interino dos galos Renan Barão e o detentor do cinturão linear Dominick Cruz é o destaque do pôster do UFC 169, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA). A imagem, divulgada pela organização do Ultimate nesta quarta-feira (27), traz as principais marcas e números alcançados tanto pelo brasileiro quanto pelo norte-americano ao longo de suas carreiras.

Do lado de Dominick Cruz, aparecem as 19 vitórias de seu cartel, além das sete vitórias por nocaute ou finalização e sua invencibilidade que já dura seis anos. Já Barão, apresenta um histórico de 33 vitórias, incríveis 21 lutas vencidas por interrupção antes do término do tempo regulamentar e a marca de oito anos sem saber o que é uma derrota no MMA. Os campeões passam a história a limpo no aguardado duelo pelo título definitivo da divisão até 61 kg.

PUBLICIDADE:

Além do confronto entre Barão e Cruz, outra disputa de cinturão presente no card do evento também é destaque no pôster: entre o campeão dos penas José Aldo e Ricardo Lamas. Detentor do cinturão desde a criação da divisão até 66 kg pelo Ultimate, o manauara José Aldo busca sua sexta defesa de título consecutiva contra o desafiante norte-americano, que atualmente ocupa a segunda colocação no ranking oficial do UFC.

Confira abaixo o pôster completo do UFC 169:

Pôster oficial do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

Pôster oficial do UFC 169. Foto: UFC/Divulgação

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88