Clima esquenta no Twitter e McGregor ‘marca’ luta contra Sanchez

Lutadores trocaram farpas pela rede de microblogs e pediram uma luta para 2014

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Nos últimos meses, os ânimos tem se acirrado entre o veterano Diego Sanchez, campeão do TUF 1, e o irlandês Conor McGregor, promessa europeia e um dos mais aclamados novatos do Ultimate. A grande rivalidade estabelecida entre ambos ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (26). A discussão começou após Sanchez publicar em seu Twitter que gostaria de voltar a lutar em breve.

“Quero logo uma luta! Estou certo que terei um adversário após a luta entre Nate Diz e Gray Maynard. Queria enfrentar Diaz, mas provavelmente será Gray”, escreveu o norte-americano de ascendência mexicana. Pouco depois, Sanchez desafiou McGregor para uma luta em março. “Você estaria pronto para lutar em Dallas, em março?”, questionou. O irlandês já respondeu praticamente agendando nova data e local para o duelo. “Minha volta acontecerá em Dublin (Irlanda), ano que vem. Já está acertado. McGregor vs Sanchez. Irlanda vs México. Dana White, vamos fazer essa luta”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Não satisfeito, McGregor cutucou o rival, questionando seu histórico recente. “A única razão pela qual você não foi cortado e ainda não ter ido para o Bellator junto com os outros ultrapassados é sua capacidade de defender golpes com o nariz. (Você está) 0-4”, disse o irlandês, fazendo alusão às duas últimas derrotas de Sanchez e sugerindo que o norte-americano foi beneficiado nas decisões dos combates em que saiu vencedor, contra Takanori Gomi e Martin Kampmann.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88