Clima esquenta no Twitter e McGregor ‘marca’ luta contra Sanchez

Lutadores trocaram farpas pela rede de microblogs e pediram uma luta para 2014

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Nos últimos meses, os ânimos tem se acirrado entre o veterano Diego Sanchez, campeão do TUF 1, e o irlandês Conor McGregor, promessa europeia e um dos mais aclamados novatos do Ultimate. A grande rivalidade estabelecida entre ambos ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (26). A discussão começou após Sanchez publicar em seu Twitter que gostaria de voltar a lutar em breve.

“Quero logo uma luta! Estou certo que terei um adversário após a luta entre Nate Diz e Gray Maynard. Queria enfrentar Diaz, mas provavelmente será Gray”, escreveu o norte-americano de ascendência mexicana. Pouco depois, Sanchez desafiou McGregor para uma luta em março. “Você estaria pronto para lutar em Dallas, em março?”, questionou. O irlandês já respondeu praticamente agendando nova data e local para o duelo. “Minha volta acontecerá em Dublin (Irlanda), ano que vem. Já está acertado. McGregor vs Sanchez. Irlanda vs México. Dana White, vamos fazer essa luta”, rebateu.

Não satisfeito, McGregor cutucou o rival, questionando seu histórico recente. “A única razão pela qual você não foi cortado e ainda não ter ido para o Bellator junto com os outros ultrapassados é sua capacidade de defender golpes com o nariz. (Você está) 0-4”, disse o irlandês, fazendo alusão às duas últimas derrotas de Sanchez e sugerindo que o norte-americano foi beneficiado nas decisões dos combates em que saiu vencedor, contra Takanori Gomi e Martin Kampmann.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments