Peso pesado do UFC é hospitalizado em estado grave após parada cardíaca

Shane Del Rosario foi internado nesta terça-feira (26) depois de um grave episódio cardíaco, segundo informações do seu empresário

S. Del Rosario (foto) teve que ser ressuscitado no atendimento médico. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Del Rosario (foto) teve que ser ressuscitado no atendimento médico. Foto: Josh Hedges/UFC

Cerca de uma semana depois de ser obrigado a deixar seu próximo combate no UFC devido a uma lesão na costela, o peso pesado Shane Del Rosario passa por um problema de saúde muito mais grave, que pode comprometer inclusive a sequência de sua carreira. Nesta terça-feira (26), Del Rosario sofreu uma parada cardíaca em casa e foi levado às pressas para o hospital. O lutador teve que ser ressuscitado durante o atendimento médico, segundo informações divulgadas por seu empresário Jason House.

Declaração oficial: Shane Del Rosario sofreu um colapso cardiovascular catastrófico na manhã desta terça-feira em sua casa. Ele foi levado ao hospital com parada cardíaca. Ele foi ressucitado na sala de emergência e retornou ao ritmo cardíaco e pressão sanguínea normais. Ele está agora na unidade coronariana para pacientes críticos. Nossas orações estão com ele e sua família”, diz o comunicado.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos de idade, Shane Del Rosario enfrentaria o brasileiro Guto Inocente no UFC 168, em dezembro, mas acabou cortado do evento nos últimos dias. Em sua carreira, Del Rosario possui um cartel de onze vitórias e duas derrotas. Coincidentemente, as duas derrotas sofridas pelo peso pesado em sua carreira ocorreram em suas duas últimas lutas, as únicas que fez como atleta do Ultimate, contra Pat Barry e Stipe Miocic.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88