Após nocautear Hendo, Belfort curte férias com a família no Caribe

Brasileiro publicou imagem da viagem para as Bahamas em seu perfil no Instagram

V. Belfort desembarca nas Bahamas acompanhado da família. Foto: Instagram/Reprodução

V. Belfort desembarca nas Bahamas acompanhado da família. Foto: Instagram/Reprodução

Como o próprio Vitor Belfort gosta de dizer, ele agora vive o momento de “beber o vinho” – após ter “amassado as uvas”. Depois de ter se tornado o primeiro lutador a nocautear o veterano Dan Henderson, Belfort curte merecidas férias com sua família nas Bahamas. O “Fenômeno” publicou, em seu perfil no Instagram, fotos com a esposa Joana Prado e os filhos Davi, Vitória e Kyara na paradisíaca ilha caribenha.

Com as energias recuperadas, Belfort somente acompanha, no próximo dia 28 de dezembro, o duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman. Isso porque, caso Dana White cumpra a promessa feita após o UFC Goiânia, Belfort é o próximo a ter uma chance pelo cinturão dos médios, e deve encarar o vencedor da revanche entre o Spider e Weidman.

Nestas férias, Belfort tem motivos de sobra para comemorar. O ano de 2013 foi impecável por parte do brasileiro nos octógonos. Com três triunfos conquistados em três combates realizados, todos eles no Brasil, Belfort acumulou sua quinta vitória consecutiva como peso médio e se consolidou como o principal desafiante da divisão. Além disso, os três resultados positivos foram conquistados com nocautes espetaculares sobre adversários de peso e lhe renderam bônus de “nocaute da noite”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments