Charles do Bronx enfrenta Andy Ogle no UFC em Jaraguá do Sul

Relação de combates do evento foi confirmada logo após o término do último episódio do reality show

C. do Bronxs busca se recuperar após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. do Bronxs busca se recuperar após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Com três anos e oito lutas como atleta do Ultimate, Charles do Bronx vai fazer sua primeira luta em solo brasileiro como lutador da principal organização de MMA do mundo. No dia 15 de fevereiro de 2014, no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC), Charles vai enfrentar o inglês Andy Ogle, em combate válido pela categoria peso pena .

Coincidentemente, a última vez que “do Bronx” atuou no Brasil também foi em Santa Catarina. Em 2010, ele venceu Diego Battaglia na luta principal do evento Warriors Challenge 5. Em seu combate seguinte, Charles estreou no UFC e desde então realizou oito lutas no exterior, seis nos Estados Unidos e duas no Canadá. Como lutador do Ultimate, o brasileiro possui quatro vitórias, quatro derrotas e um combate sem resultado. Em seus dois últimos confrontos, ele foi derrota por Cub Swanson e Frankie Edgar.

O UFC Fight Night 36 acontece no dia 15 de fevereiro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o ex-detentor do cinturão dos meio-pesados Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi, em luta válida pela categoria peso médio. No evento co-principal, o ex-campeão do extinto Strikeforce Ronaldo Jacaré enfrenta o francês Francis Carmont.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments