Após primeira derrota da carreira, Wolverine enfrenta Ramiro Hernandez em janeiro

Ex-TUF Brasil 1 busca se reabilitar após revés sofrido para T. J. Dillashaw em abril deste ano

H. Viana (foto) volta a lutar em janeiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

H. Viana (foto) volta a lutar em janeiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Hugo Wolverine, participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, já sabe contra quem tentará se recuperar da primeira derrota sofrida em sua carreira – para T. J. Dillashaw, em abril. A organização do Ultimate anunciou que Wolverine vai enfrentar o norte-americano Ramiro Hernandez no UFC on FOX 10, no dia 25 de janeiro.

Wolverine possui um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. O baiano, de 31 anos, havia atuado somente em eventos em seu estado-natal até se transferir para o UFC. Na principal organização de MMA do planeta, o atleta estreou com vitória sobre o também ex-participante do TUF Brasil 1 John Macapá. Em sua luta seguinte, Hugo baixou para os pesos galos e Reuben Duran. Em seu último confronto, o brasileiro sofreu o primeiro revés de sua trajetória como profissional.

O UFC on FOX 10 acontece no dia 25 de janeiro, no United Center, em Chicago (EUA). Na luta principal da noite, o ex-detentor do cinturão dos leves do Ultimate Ben Henderson enfrenta o veterano, e ex-campeão do extinto Strikeforce, Josh Thomson. Além de Wolverine, outros dois brasileiros estão confirmados no card do evento: Gabriel “Napão” Gonzaga, que encara Stipe Miocic, e Adriano Martins, que tem Donald Cerrone pela frente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments