Após primeira derrota da carreira, Wolverine enfrenta Ramiro Hernandez em janeiro

Ex-TUF Brasil 1 busca se reabilitar após revés sofrido para T. J. Dillashaw em abril deste ano

H. Viana (foto) volta a lutar em janeiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

H. Viana (foto) volta a lutar em janeiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Hugo Wolverine, participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, já sabe contra quem tentará se recuperar da primeira derrota sofrida em sua carreira – para T. J. Dillashaw, em abril. A organização do Ultimate anunciou que Wolverine vai enfrentar o norte-americano Ramiro Hernandez no UFC on FOX 10, no dia 25 de janeiro.

Wolverine possui um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. O baiano, de 31 anos, havia atuado somente em eventos em seu estado-natal até se transferir para o UFC. Na principal organização de MMA do planeta, o atleta estreou com vitória sobre o também ex-participante do TUF Brasil 1 John Macapá. Em sua luta seguinte, Hugo baixou para os pesos galos e Reuben Duran. Em seu último confronto, o brasileiro sofreu o primeiro revés de sua trajetória como profissional.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 10 acontece no dia 25 de janeiro, no United Center, em Chicago (EUA). Na luta principal da noite, o ex-detentor do cinturão dos leves do Ultimate Ben Henderson enfrenta o veterano, e ex-campeão do extinto Strikeforce, Josh Thomson. Além de Wolverine, outros dois brasileiros estão confirmados no card do evento: Gabriel “Napão” Gonzaga, que encara Stipe Miocic, e Adriano Martins, que tem Donald Cerrone pela frente.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88