IMAGEM FORTE: Dominick Cruz fica com nariz amassado após nocaute brutal no UFC San Diego

Ex-campeão do UFC recebeu um lindo chute no rosto aplicado por Marlon Vera e chegou a cair de cara no octógono; Veja a imagem

M. Vera nocauteou D. Cruz no UFC San Diego (Foto: Reprodução/Instagram)

O nocaute brutal sofrido por Dominick Cruz contra Marlon Vera na luta principal do UFC San Diego, no último sábado (13), gerou consequências imediatas ao rosto do ex-campeão dos galos (até 61,2 kg). Imagens publicadas pelo Ultimate mostram que o impacto do chute do equatoriano “deformou” instantaneamente o nariz do norte-americano.

O nocaute aconteceu no quarto round da luta. Com dificuldade para se adequar à movimentação de Dominick Cruz nos rounds iniciais, Marlon Vera foi certeiro ao lançar um chute alto no momento exato em que Dominick Cruz abaixou a cabeça, o que aumentou o impacto do golpe, levando o ex-campeão imediatamente à lona.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera Dominick Cruz Instagram

A vitória foi a quarta consecutiva de Marlon Vera no UFC. Quinto colocado no ranking dos galos, o equatoriano se aproxima ainda mais de uma possível disputa de cinturão.

Dominick Cruz, por outro lado, volta a perder após duas vitórias seguidas no octógono. Ex-campeão da divisão, o norte-americano fica mais distante de uma oportunidade de recuperar o cinturão que o pertenceu duas vezes na carreira.

PUBLICIDADE:

VEJA O MOMENTO EXATO DO CHUTE E COMO FICOU O NARIZ DE DOMINICK CRUZ APÓS O GOLPE:

D. Cruz foi nocauteado e teve o nariz ‘deformado’ por chute de M. Vera no UFC San Diego (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator