Marlon Vera revela ter se inspirado em Pedro Munhoz para surpreender Dominick Cruz com nocaute brutal

Destaque do UFC San Diego afirma ter enxergado brecha após receber imagem do confronto entre o brasileiro e o ex-campeão em dezembro

M. Vera é o atual número cinco no ranking dos galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Grande destaque do UFC San Diego, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, Marlon Vera revelou ter se inspirado em Pedro Munhoz para a vitória avassaladora sobre Dominick Cruz. Em coletiva de imprensa após seu triunfo, o equatoriano admitiu ter encontrado a brecha a partir de uma imagem recebida do confronto entre o brasileiro e o norte-americano, no fim de 2021.

“Seis dias atrás, meu treinador me enviou uma imagem que mostrava Munhoz chutando o corpo dele (Cruz). Sua cabeça (de Cruz) estava inclinada. Meu treinador não disse nada. Apenas mandou a imagem. Eu olhei e pensei: ‘entendi o que você quis dizer”, afirmou Vera.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera Dominick Cruz Instagram

O atropelo de Marlon contra Dominick aconteceu no quarto assalto. Antes, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) entregava uma performance convincente, mas acabou surpreendido por um chute alto, que o apagou imediatamente.

Com o resultado, Vera amplia sua grande fase na carreira. Agora, o equatoriano soma quatro vitórias consecutivas e segue consolidado no top 5 da divisão liderada por Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88