Após derrota em BH, Massaranduba encara Jesse Ronson no UFC em Jaraguá do Sul

F. Massaranduba volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Massaranduba (foto) volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O participante do TUF Brasil 1 Francisco “Massaranduba” Trinaldo vai ter em fevereiro do ano que vem a chance de se recuperar de sua segunda derrota como atleta do Ultimate. A organização anunciou que Massaranduba, derrotado por Piotr Hallmann em Belo Horizonte em outubro, vai enfrentar o canadense Jesse Ronson no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC).

Publicidade

Massaranduba, de 35 anos, tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas. O piauiense participou do TUF Brasil 1 como peso médio (até 84 kg), mas desde venceu sua luta no evento final do reality show tem atuado na categoria peso leve (até 70 kg). No UFC, o atleta tem um histórico de três vitórias e duas derrotas. Seu adversário, Jesse Ronson, tem o mesmo cartel no MMA: 13 vitórias e três derrotas. O canadense vem de derrota para Michel Trator.

O UFC Fight Night 36 acontece no dia 15 de fevereiro de 2014, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi, em combate válido pela divisão de peso médio. No evento co-principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta o francês Francis Carmont.

Publicidade

 

Publicado por
Lucas Carrano