Como assistir o UFC 278, com Usman x Edwards, José Aldo e Paulo Borrachinha AO VIVO pela TV e Internet

O aguardado evento trará a sexta defesa de cinturão do campeão dos meio-médios, além de duelos importantíssimos para duas estrelas do MMA brasileiro

Octógono do UFC montado. Foto: Reprodução / Twiter @ufcespanol

O octógono do Ultimate desembarca na Vivint Arena, em Salt Lake City (EUA), para o estrelado UFC 278. Programado para este sábado (20), o card traz para o fã de MMA uma aguardada revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards, valendo o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Ex-campeão dos penas (até 65,7kg), a lenda José Aldo enfrenta o georgiano Merab Dvalishivili, em um embate que pode colocá-lo novamente em uma disputa de título dos galos (até 61,2kg).

Na luta co-principal, outro explosivo duelo promete movimentar a divisão dos médios (até 83,9kg). Ex-campeão da categoria, o norte-americano Luke Rockhold retorna ao octógono após pouco mais de três anos de ausência. Do outro lado do cage, o ex-desafiante Paulo Borrachinha precisa vencer e deixar uma boa impressão, já que está em sua última luta do atual contrato e já manifestou diversas vezes sua insatisfação com os valores que recebe da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo UFC 5
José Aldo

Além de Aldo e Borrachinha, o esquadrão brasileiro será representado por outros três atletas: o veterano Leonardo Santos enfrenta Jared Gordon, pela divisão dos leves (até 70,3kg). Na categoria dos moscas (até 56,7kg), Francisco Figueiredo e Daniel Miojo, enfrentam Amir Albazi e Victor Altamirano, respectivamente.

O UFC 278 tem previsão de início às 19h (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento. A Rede Globo não irá exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 278, em vídeo. Nossa cobertura começa às 18h50 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 278 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 277 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC 278

Peso meio-médio (até 77kg.): Kamaru Usman x Leon Edwards – Luta pelo cinturão

Peso médio (até 83,9kg.): Paulo Borrachinha x Luke Rockhold

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg.): José Aldo x Merab Dvalishvili

Peso pesado (até 120,2kg.): Marcin Tybura x Alexandr Romanov

Peso meio-pesado (até 93kg.): Tyson PedroHarry Hunsucker

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Léo Santos x Jared Gordon

Peso galo (até 61,2kg.): Wu Yanan x Lucie Pudilova

Peso pena (até 65,7kg.): Sean Woodson x Luis Saldaña

Peso mosca (até 56,7kg.): Miranda Maverick x Shana Young

Peso meio-médio (até 77kg.): AJ Fletcher x Ange Loosa

Peso mosca (até 56,7kg.): Amir Albazi x Francisco Figueiredo

Peso galo (até 61,2kg.): Aori Qileng x Jay Perrin

Peso mosca (até 56,7kg.): Daniel Miojo x Victor Altamirano

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89