Gilbert Durinho confirma acordo verbal com Jorge Masvidal e sugere que duelo aconteça no Brasil

Brasileiro afirma que tem negociado possíveis datas para realização do confronto e diz que gostaria de lutar no Rio de Janeiro, pelo UFC 283

G. Durinho (dir.) busca confronto contra J. Masvidal (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho confirmou que possui um acordo com o Ultimate para enfrentar Jorge Masvidal. O duelo, que ainda segue sendo negociado, foi sugerido pelo niteroiense para que aconteça no UFC 283 do dia 21 de janeiro, em retorno da organização ao Brasil.

“Nada feito ainda – muitas conversas sobre a luta com Masvidal – ele concordou verbalmente. Eu também. Eles estão apenas descobrindo a data. Sem data ainda. Novembro estava muito perto, então dezembro ou janeiro. Pelo menos eu sei que tenho um oponente. Apenas descobrindo a data agora. Primeiro seria em Madison Square Garden, em novembro. Mas ele negou a data. Agora em dezembro ou janeiro, posso esperar mais uns 20 dias para ir ao Brasil. Estou ansioso para ir para o card do Brasil”, disse Durinho em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Noche UFC octógono

Gilbert busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev. Multicampeão do jiu-jitsu, ele conta com um retrospecto de 20 resultados positivos e cinco negativos.

Aos 37 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. O norte-americano teve duas oportunidades pelo título, mas parou em Kamaru Usman. Em sua apresentação mais recente, ele também perdeu para Colby Covington na decisão dos juízes. O ‘Jesus das Ruas’ soma um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88