TUF 18 traz primeira final feminina do reality e trilogia entre Diaz x Maynard

Julianna Peña x Jessica Rakoczy fazem final entre as mulheres, enquanto Chris Holdsworth e David Grant fazem a decisão masculina

Julianna Pena x Jessica RakoczyDepois de semanas de rivalidades, disputas e polêmicas, a 18ª temporada do TUF, o reality show do UFC, chega ao fim nesta noite (30). O TUF 18 Finale, evento que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, traz  Julianna Peña e Jéssica Rakoczy na disputa do primeiro título feminino do programa e Chris Holdsworth diante David ‘Davey’ Grant, na final masculina. Ambos os duelos serão na categoria de galos.

Na luta principal da noite, os pesos leves Gray Maynard e Nate Diaz se encontrarão pela terceira vez na organização. Com uma vitória para cada lado, o duelo mais importante da noite representará um ‘tira-teima’ entre os dois ex-desafiantes da categoria.

Brasil no octógono:

PUBLICIDADE:

Além do tira-teima entre Maynard conta Diaz e as finais do TUF, o programa de lutas do show um brasileiro em ação. Único representante do país no card, o brasiliense Rani Yahya busca a quarta vitória consecutiva no UFC. O adversário será o finlandês Tom Niinimaki, que estreará na organização, em duelo válido pelo peso galo.

Confira abaixo o card completo do show, que terá cobertura do canal Combate a partir das 22:30:

PUBLICIDADE:

Card principal 

Gray Maynard vs. Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Final TUF: Davey Grant vs. Chris Holdsworth

Final TUF: Julianna Peña vs. Jessica Rakoczy

Jessamyn Duke vs. Peggy Morgan

PUBLICIDADE:

Roxanne Modafferi vs. Raquel Pennington

Card preliminar 

Akira Corassani vs. Maximo Blanco

Rani Yahya vs. Tom Niimaki

Jared Rosholt vs. Walter Harris

Drew Dober vs. Sean Spencer

Ryan Benoit vs. Joshua Sampo

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “TUF 18 traz primeira final feminina do reality e trilogia entre Diaz x Maynard”

  1. graciane disse:

    Hoje final do TUF!!! Muito show e dia 28 as treinadoras se enfrentam! Mt legal esse evento! !! Estou acopanhado os treinamentos eliminatórias e mt mais….

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4