Após título do TUF, Peña alfineta Rousey: ‘Age como se fosse melhor que os outros’

Lutadora de ascendência venezuelana já havia criticado duramente a treinadora rival na última semana

J. Peña (foto) se tornou a primeira mulher a conquistar o TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Peña (foto) se tornou a primeira mulher a conquistar o TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

O título do TUF 18 conquistado por Julianna Peña não amenizou o clima entre a  norte-americana de ascendência venezuelana e Ronda Rousey. Na verdade, a conquista do reality show no último sábado (30), com a vitória sobre Jessica Rakoczy no TUF 18 Finale, motivou ainda mais as críticas de Peña. Na entrevista coletiva após o evento, Julianna não perdeu a chance de alfinetar a rival.

“Se Ronda tem um centavo ou US$ 10 milhões, o ponto que eu estava chegar é que ela tem o seu nariz empinado e age como se fosse melhor que os outros. Ela passou o programa todo agindo assim: ‘Eu estou na Equipe Verdadeira contra os Falsos Legais’. Bom, se ela era tão real, por que ela não me disse que eu não merecia a respirar o mesmo ar que Shayna Baszler? Por que veio dizer isso na minha cara, em vez de dizer isso na frente das câmeras e nas minhas costas?”, disparou Peña.

PUBLICIDADE:

Após o desabafo, Peña ratificou que a questão não é financeira e voltou a criticar o comportamento da campeã da categoria peso galo feminina, desta vez sem medir as palavras. “É a arrogância dela. É o jeito que ela mantém a si mesma, como a mer** dela não fedesse. Esse foi o ponto que eu estava tentando mostrar. Não tem nada a ver com dinheiro, mas com a maneira que ela age…”, finalizou a primeira mulher a vencer uma edição do The Ultimate Fighter.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88