Após título do TUF, Peña alfineta Rousey: ‘Age como se fosse melhor que os outros’

Lutadora de ascendência venezuelana já havia criticado duramente a treinadora rival na última semana

J. Peña (foto) se tornou a primeira mulher a conquistar o TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Peña (foto) se tornou a primeira mulher a conquistar o TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

O título do TUF 18 conquistado por Julianna Peña não amenizou o clima entre a  norte-americana de ascendência venezuelana e Ronda Rousey. Na verdade, a conquista do reality show no último sábado (30), com a vitória sobre Jessica Rakoczy no TUF 18 Finale, motivou ainda mais as críticas de Peña. Na entrevista coletiva após o evento, Julianna não perdeu a chance de alfinetar a rival.

“Se Ronda tem um centavo ou US$ 10 milhões, o ponto que eu estava chegar é que ela tem o seu nariz empinado e age como se fosse melhor que os outros. Ela passou o programa todo agindo assim: ‘Eu estou na Equipe Verdadeira contra os Falsos Legais’. Bom, se ela era tão real, por que ela não me disse que eu não merecia a respirar o mesmo ar que Shayna Baszler? Por que veio dizer isso na minha cara, em vez de dizer isso na frente das câmeras e nas minhas costas?”, disparou Peña.

Após o desabafo, Peña ratificou que a questão não é financeira e voltou a criticar o comportamento da campeã da categoria peso galo feminina, desta vez sem medir as palavras. “É a arrogância dela. É o jeito que ela mantém a si mesma, como a mer** dela não fedesse. Esse foi o ponto que eu estava tentando mostrar. Não tem nada a ver com dinheiro, mas com a maneira que ela age…”, finalizou a primeira mulher a vencer uma edição do The Ultimate Fighter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments