Rogério Minotouro se casa com ex-miss em Santa Catarina

Irmão Minotauro e Rafael Feijão foram padrinhos do lutador; cerimônia aconteceu no último sábado (30)

Minotouro (dir.) e Aline (esq.) durante a cerimônia em Santa Catarina. Foto: Instagram/Reprodução

Minotouro (dir.) e Aline (esq.) durante a cerimônia em Santa Catarina. Foto: Instagram/Reprodução

Fora de ação desde que venceu Rashad Evans em fevereiro deste ano, Rogério Minotouro agora ingressa o time dos casados. Na noite do último sábado (30), o meio-pesado do UFC trocou alianças com a ex-miss Santa Catarina Aline Zermiani, com quem namorava desde o ano passado. O lutador baiano e a noiva escolheram o estado-natal dela para a cerimônia, que contou com a presença do irmão gêmeo Rodrigo Minotauro e Rafael Feijão, também atleta do Ultimate.

“Ao lado da minha linda mulher nesse dia maravilhoso. Que Deus abençoe a nossa união”, escreveu o atleta em seu perfil no Twitter. A publicação na rede social rendeu diversos comentários e curtidas em poucas horas. Junior Cigano foi um dos que saudou o casal. “Não pude comparecer meu amigo, me desculpe. Queria muito estar presente em um momento como esse, mas estou na correria aqui em São Paulo. Então, que Deus abençoe você e sua esposa. Que a felicidade e o amor imperem sobre vocês”, comentou o ex-campeão dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Desde que bateu Evans na luta co-principal do UFC 156, Rogério Minotouro está fora de combate devido a uma série de lesões nas costas. A contusão já fez com que o meio-pesado abrisse mão do duelo contra Maurício Shogun, agendado para o UFC 161, e, posteriormente, desistisse de enfrentar o sueco Alexander Gustafsson em março de 2014. Atualmente, Minotouro é o quinto colocado na categoria até 93 kg pelo ranking oficial do Ultimate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88