Rogério Minotouro se casa com ex-miss em Santa Catarina

Irmão Minotauro e Rafael Feijão foram padrinhos do lutador; cerimônia aconteceu no último sábado (30)

Minotouro (dir.) e Aline (esq.) durante a cerimônia em Santa Catarina. Foto: Instagram/Reprodução

Minotouro (dir.) e Aline (esq.) durante a cerimônia em Santa Catarina. Foto: Instagram/Reprodução

Fora de ação desde que venceu Rashad Evans em fevereiro deste ano, Rogério Minotouro agora ingressa o time dos casados. Na noite do último sábado (30), o meio-pesado do UFC trocou alianças com a ex-miss Santa Catarina Aline Zermiani, com quem namorava desde o ano passado. O lutador baiano e a noiva escolheram o estado-natal dela para a cerimônia, que contou com a presença do irmão gêmeo Rodrigo Minotauro e Rafael Feijão, também atleta do Ultimate.

“Ao lado da minha linda mulher nesse dia maravilhoso. Que Deus abençoe a nossa união”, escreveu o atleta em seu perfil no Twitter. A publicação na rede social rendeu diversos comentários e curtidas em poucas horas. Junior Cigano foi um dos que saudou o casal. “Não pude comparecer meu amigo, me desculpe. Queria muito estar presente em um momento como esse, mas estou na correria aqui em São Paulo. Então, que Deus abençoe você e sua esposa. Que a felicidade e o amor imperem sobre vocês”, comentou o ex-campeão dos pesos pesados.

Desde que bateu Evans na luta co-principal do UFC 156, Rogério Minotouro está fora de combate devido a uma série de lesões nas costas. A contusão já fez com que o meio-pesado abrisse mão do duelo contra Maurício Shogun, agendado para o UFC 161, e, posteriormente, desistisse de enfrentar o sueco Alexander Gustafsson em março de 2014. Atualmente, Minotouro é o quinto colocado na categoria até 93 kg pelo ranking oficial do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments