Bellator anuncia saída de Ben Saunders de seu plantel de lutadores

Finalista do torneio dos meio-médios em duas oportunidades se disse feliz em estar novamente disponível no mercado

Saunders agora está disponível no mercado. Foto: Divulgação/Bellator

Saunders agora está disponível no mercado. Foto: Divulgação/Bellator

O Bellator anunciou nesta semana a saída do meio-médio Ben Saunders de seu plantel de lutadores. Considerado há alguns anos um dos lutadores do peso mais promissores do mundo, Saunders chegou perto de se sagrar campeão do torneio do Bellator por duas vezes, sendo, em ambas, nocauteado pelo brasileiro Douglas Lima na final. Antes disso, ele teve uma passagem apagada pelo UFC, sendo derrotado por Mike Swick, Jon Fitch e Dennis Hallman.

Bjorn Rebney, presidente do Bellator, explicou ao site norte-americano MMA Mania que chegou a hora de Saunders procurar um novo caminho para sua carreira. “Sou um fã de ‘Killa B’ [apelido de Saunders] há anos e Ben tem dado 100% de seu esforço toda vez que ele subiu na jaula do Bellator. Depois de competir em três torneios, ele nunca conseguiu chegar ao topo da montanha. Conversei com Ben e ambos decidimos que chegou a hora de irmos em direções diferentes, então acabamos por liberá-lo”, justificou.

Em sua conta no Twitter, Saunders se mostrou satisfeito com o novo rumo de sua carreira. “Quero agradecer a Bjorn Rebney por me deixar ir embora. Eu cumpri o meu contrato e queria estar novamente disponível no mercado. O futuro é brilhante”, disse o lutador.

Aos 30 anos de idade, Saunders, atleta da American Top Team, tem um cartel de 16 vitórias e seis derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments