Rafael dos Anjos encara Rustam Khabilov no UFC 170, cravam sites

Em fevereiro, melhor brasileiro no ranking dos leves tentará sexta vitória consecutiva contra russo invicto no UFC

Brasileiro mais bem colocado no ranking dos leves do UFC. R. dos Anjos.

Brasileiro mais bem colocado no ranking dos leves do UFC. R. dos Anjos.

De acordo com algumas respeitadas publicações internacionais, Rafael dos Anjos já tem dia e local para retornar ao octógono do UFC. Será no dia 22 de fevereiro de 2014, no UFC 170, em Las Vegas, contra o russo Rustam Khabilov.

A informação foi inicialmente reportada pelo site russo MMA Boxing e, posteriormente, foi veiculada pelo site norte-americano MMA Fighting e o canal Fox Sports, também dos Estados unidos. Embora nenhum contrato tenha sido assinado, entende-se que os dois lutadores já tenham se comprometido verbalmente para o combate.

PUBLICIDADE:

Dos Anjos é atualmente o brasileiro mais bem posicionado no ranking dos leves do UFC, na sexta posição. Ele vem em um bom momento na organização, tendo acumulado cinco vitórias consecutivas, incluindo nomes respeitados como Evan Dunham e Donald Cerrone.

Já Khabilov, menos experiente no evento, venceu com propriedade seus três combates no UFC, contra Vinc Pichel, Yancy Medeiros e Jorge Masvidal. Aos 27 anos de idade (dois a menos que o brasileiro), o russo tem um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88