Wanderlei garante segurança a Sonnen no Brasil para gravações do TUF

‘Ele estará 100% seguro. Apenas um cara irá bater nele, e esse cara sou eu’, promete o brasileiro

Wanderlei Silva 3

Wanderlei Silva assegurou que seu rival no reality show The Ultimate Fighter Brasil, Chael Sonnen, não terá problemas de segurança durante sua passagem pelo país para as gravações dos episódios.

O anúncio de que o norte-americano seria um dos treinadores do programa despertou a curiosidade do público devido às polêmicas causadas pelo lutador no passado. Na época de sua primeira luta contra Anderson Silva, Sonnen deu diversas declarações provocativas contra o país e vários outros alvos, incluindo os irmãos Nogueira, Wanderlei e o próprio Anderson. Desde então, o norte-americano não economizou em polêmicas.

PUBLICIDADE:

Isso fez com que até mesmo sua mãe, Claudia Sonnen, temesse pela integridade física de seu filho no Brasil. Contudo, Wanderlei disse ao jornal norte-americano USA Today que isso não será um problema. “Ele estará 100% seguro. Apenas um cara irá bater nele, e esse cara sou eu. Ninguém mais irá encostar nele”, disse o ex-campeão do PRIDE.

Wanderlei mais uma vez aproveitou para justificar o seu incômodo com a personalidade de Sonnen. “Isso é uma piada para ele, mas não é uma piada para mim e para meu país. Mas não se preocupe, Sonnen. Você estará seguro, mas pagará por isso”, comentou. “Eu não gosto de pessoas falsas, não gosto de piadas. Não gosto de caras que falam besteiras sobre mim, e quando você fala, precisará pagar por isso.”

PUBLICIDADE:

Depois de treinarem as equipes no programa de televisão, Sonnen e Wanderlei deverão se enfrentar no octógono. Porém, o confronto ainda não tem data nem local definidos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4