Dana White anuncia Glover Teixeira x Jon Jones para o UFC 171

Presidente do UFC confirmou a disputa do cinturão dos meio-pesados depois de dois cancelamentos

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Depois de agendamentos e cancelamentos, o Ultimate, finalmente, oficializou o combate entre o norte-americano Jon Jones e o brasileiro Glover Teixeira, válido pelo cinturão dos meio-pesados. O presidente da franquia, Dana White, revelou que o duelo acontece no UFC 171, dia 15 de março, em Dallas.

O combate entre Glover e Jones era, inicialmente, previsto para o UFC 169, dia 2 de fevereiro.  Mas como o campeão se recuperava de uma lesão, o duelo foi adiado. Depois, o próprio Dana White revelou que o embate aconteceria no UFC 170, dia 22 de fevereiro. Porém, o campeão novamente pediu mais um tempo para recuperação. Agora, após dois cancelamentos, a disputa de cinturão dos meio-pesados foi oficializada.

Jones possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação, em sua carreira. Jones é atualmente o recordista de defesas de cinturão na categoria peso meio-pesado.

Glover Teixeira, está imbatível desde 2005. O brasileiro, que tem um histórico de 22 vitórias e apenas duas derrotas, vem de cinco triunfos consecutivos como atleta do UFC, que o creditaram para a disputa do título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments