Dana White anuncia Glover Teixeira x Jon Jones para o UFC 171

Presidente do UFC confirmou a disputa do cinturão dos meio-pesados depois de dois cancelamentos

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Depois de agendamentos e cancelamentos, o Ultimate, finalmente, oficializou o combate entre o norte-americano Jon Jones e o brasileiro Glover Teixeira, válido pelo cinturão dos meio-pesados. O presidente da franquia, Dana White, revelou que o duelo acontece no UFC 171, dia 15 de março, em Dallas.

O combate entre Glover e Jones era, inicialmente, previsto para o UFC 169, dia 2 de fevereiro.  Mas como o campeão se recuperava de uma lesão, o duelo foi adiado. Depois, o próprio Dana White revelou que o embate aconteceria no UFC 170, dia 22 de fevereiro. Porém, o campeão novamente pediu mais um tempo para recuperação. Agora, após dois cancelamentos, a disputa de cinturão dos meio-pesados foi oficializada.

PUBLICIDADE:

Jones possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação, em sua carreira. Jones é atualmente o recordista de defesas de cinturão na categoria peso meio-pesado.

Glover Teixeira, está imbatível desde 2005. O brasileiro, que tem um histórico de 22 vitórias e apenas duas derrotas, vem de cinco triunfos consecutivos como atleta do UFC, que o creditaram para a disputa do título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88