‘Única luta que faz sentido para mim no momento é Jake Shields’, diz Lombard

No entanto, cubano criticou o estilo do potencial oponente, dizendo que suas lutas são entediantes

Hector Lombard

Hector Lombard considera que seu próximo oponente ideal no UFC seria Jake Shields. Desde que se juntou à organização norte-americana, o cubano passa por momentos de altos e baixos, alternando vitórias e derrotas.

Em seu último combate, Lombard nocauteou Nate Marquardt logo no início do primeiro round. Já Shields passa por uma sequência mais positiva, já que ele não sabe o que é perder desde setembro de 2011. O norte-americano vem de vitória sobre Demian Maia em Barueri.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Lombard se mostrou ansioso para uma possível luta com Shields. “Acho que a única luta que faz sentido para mim no momento é Jake Shields. Ele não tem luta marcada e venceu seus últimos adversários. Seria um ótimo teste para mim”, disse.

Contudo, Lombard criticou o estilo de luta do oponente em potencial. “Acho que ele tem sido muito entediante e eu tento sempre buscar o nocaute. Seria muito empolgante. Ou ele deixará a luta chata ou eu nocautearia. Seria um ou outro”, comentou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88