‘Única luta que faz sentido para mim no momento é Jake Shields’, diz Lombard

No entanto, cubano criticou o estilo do potencial oponente, dizendo que suas lutas são entediantes

Hector Lombard

Hector Lombard considera que seu próximo oponente ideal no UFC seria Jake Shields. Desde que se juntou à organização norte-americana, o cubano passa por momentos de altos e baixos, alternando vitórias e derrotas.

Em seu último combate, Lombard nocauteou Nate Marquardt logo no início do primeiro round. Já Shields passa por uma sequência mais positiva, já que ele não sabe o que é perder desde setembro de 2011. O norte-americano vem de vitória sobre Demian Maia em Barueri.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Lombard se mostrou ansioso para uma possível luta com Shields. “Acho que a única luta que faz sentido para mim no momento é Jake Shields. Ele não tem luta marcada e venceu seus últimos adversários. Seria um ótimo teste para mim”, disse.

Contudo, Lombard criticou o estilo de luta do oponente em potencial. “Acho que ele tem sido muito entediante e eu tento sempre buscar o nocaute. Seria muito empolgante. Ou ele deixará a luta chata ou eu nocautearia. Seria um ou outro”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments