Ex-campeão do Bellator substitui Dodson em luta contra Jorgensen

Antigo destaque entre os galos, Zach Makovsky fará sua estreia na organização durante o UFC on Fox 9

Makovsky enfrentará Jorgensen no UFC on Fox 9. Foto: Reprodução/Facebook

Makovsky enfrentará Jorgensen no UFC on Fox 9. Foto: Reprodução/Facebook

Scott Jorgensen ficou pouco tempo sem adversário para o UFC on Fox 9, que será realizado no dia 14 de dezembro. Depois de ver seu oponente inicial, Ian McCall, e seu substituto, John Dodson, desistirem do combate por lesão, agora é a vez de Zach Makovsky ser escalado para o evento.

Makovsky fará sua estreia no UFC após ter uma passagem relevante no Bellator, onde conquistou o cinturão dos galos. Porém, após duas derrotas consecutivas, incluindo a perda do título para Eduardo Dantas, o norte-americano foi cortado do evento.

PUBLICIDADE:

Assim, Makovsky decidiu descer para os moscas e dar um novo rumo à sua carreira. Na nova categoria de peso, ele conquistou duas vitórias e garantiu a sua entrada no UFC.

Essa será a estreia de Jorgensen, ex-desafiante de Dominick Cruz pela hegemonia nos galos (na época, no WEC), na categoria dos moscas. O combate principal da noite será a disputa do título nesta categoria, entre Demetrious Johnson, o campeão, e Joseph Benavidez, o desafiante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88