Descartado pelo UFC, Ben Askren já fala como atleta do One FC

Ex-campeão do Bellator respondeu um fã no Twitter e recebeu uma mensagem de Kazushi Sakuraba parabenizando-o pelo acerto com o novo evento

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Quem apostava em um blefe de Dana White quando o dirigente afirmou que não contrataria o ex-campeão dos meio-médios do Bellator Ben Askren se enganou. A intenção de White parece realmente nunca ter sido contar com o wrestler em seu elenco de atletas. Ciente disso, principalmente após sua última reunião com o Ultimate, Askren busca novos rumos e até já falou como atleta do evento oriental One FC em seu perfil oficial no Twitter.

“Como você poderia dizer algo de ruim sobre o One FC pagar um salário justo e dar oportunidade a um lutador?”, respondeu o ex-campeão do Bellator a um fã. Pouco depois, Askren retuitou uma mensagem da lenda japonesa Kazushi Sakuraba parabenizando-o pelo acerto com o novo evento. “Boa sorte para Ben Askren no One FC. Espero que ele estoure por lá, se torne uma grande estrela e Dana White implore para ele como fez com Fedor (Emelianenko)”, escreveu Sakuraba, que fez questão endereçar o texto também o perfil oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Ben Askren possui um cartel perfeito de 12 vitórias. Em outubro de 2010, Askren conquistou o cinturão dos meio-médios do Bellator ao vencer Lyman Good. A nova casa de Ben, o One FC, é hoje o maior evento asiático de MMA da atualizada. A organização promove noites de luta desde 2011 e já passou por Cingapura, Indonésia, Malásia e Filipinas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88