AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Assista e relembre os melhores nocautes do mês de agosto

Em um mês marcado por nocautes brutais, a equipe do SUPER LUTAS elegeu os três desfechos mais memoráveis

L. Edwards (esq.) bateu K. Usman no UFC 278. Foto: Reprodução/Twitter

Agosto, que está chegando ao fim, apresentou aos fãs de MMA alguns belos e memoráveis nocautes. Em seu último final de semana, o SUPER LUTAS tem a missão de eleger os três melhores e mais brutais desfechos de lutas do oitavo mês do ano. Vamos a eles:

Bryan Battle x Takashi Sato – UFC Las Vegas 59

A lista começa logo no primeiro evento do mês, no dia 6 de agosto. No card preliminar do UFC Las Vegas 59, o campeão do “The Ultimate Fighter 29” Bryan Battle “obliterou” o japonês Takashi Sato com um chute alto brutal aos 44 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Marlon Vera x Dominick Cruz – UFC Long Island

No quarto round da luta principal do UFC Long Island, no dia 13 de agosto, o equatoriano Marlon Vera somou mais um nocaute brutal à sua coleção ao derrubar o ex-campeão Dominick Cruz também com um chute alto.

Leon Edwards x Kamaru Usman – UFC 278

Como não podia ser diferente, o topo do pódio pertence a Leon Edwards, novo campeão dos meio-médios. Sendo derrotado por três rounds a um por Kamaru Usman, então líder do ranking peso por peso do UFC, o britânico encontrou um chute alto certeiro no último minuto do quinto round para destronar o nigeriano e se tornar o novo campeão da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88