AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Vitor Belfort anuncia volta ao Boxe contra filho de ex-campeão mundial

Depois de nocautear a lenda lenda Evander Hollyfield, em setembro de 2021, Belfort vai encarar Hasim Rahman Jr, filho do ex-campeão dos pesados Hasim Rahman

V. Belfort (esq.) volta ao boxe após nocautear E. Holyfield. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Belfort já tem data e adversário para voltar aos ringues de boxe. O brasileiro, que vem de um nocaute fulminante diante da lenda Evander Hollyfield vai encarar  Hasim Rahman Jr. O duelo será atração do evento Misfits Boxing, agendado parao próximo dia 15 de outubro, em Sheffield (ING). O anúncio foi feito, inicialmente, pelo site The Mirror e confirmado pelo prório lutador através de sua conta no Instagram.

Veja Também

“Um corpo e mente sãos é o que cria um campeão. Há muitos que tentam, mas poucos conseguem. No dia 15 de outubro, dois campeões irão lutar. Estou preparado e pronto para sacudir Sheffield”, escreveu Belfort antes de provocar o youtuber Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Jake Paul  já que você estava com muito medo eu vou lutar com Hasim”, disparou Belfort, que negociou por alguns meses uma luta diante diante do ex-ator da Disney.

Vitor Belfort, de 45 anos, venceu a lenda Evander Holyfield por nocaute em sua experiência na ‘nobre arte’ após sair do UFC, em 2018. O duelo aconteceu em setembro de 2021 e teve fim logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Rival de Belfort é filho de lenda do boxe

Hasim Rahman Jr tem 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota no boxe profissional.  O lutador é filho de Hasim Rahman, ex-campeão dos pesos pesados ​​do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e Federação Internacional de Boxe (IBF). Entre as vitórias mais importantes de sua carreira está o triunfo sobre Lennox Lewis, em 2001, na África do Sul.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88