Pettis rebate provocações de Nate Diaz e planeja retorno para julho

Campeão dos leves relativizou a boa atuação de Diaz contra Gray Maynard

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Logo após vencer Gray Maynard no TUF 18 Finale, no último sábado (30), Nate Diaz chamou a atenção ao afirmar que considera Gilbert Melendez o número um na categoria peso leve e ele próprio o segundo nome na divisão, excluindo o campeão Anthony Pettis. Em entrevista “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, Pettis não deixou por menos e rebateu as provocações de Diaz.

Nate Diaz tem falado muito. Em sua última luta, ele realmente parecia bem, mas é difícil julgar contra Gray Maynard. Espero que ele trabalhe o seu caminho para cima, e vamos lutar. Depois de sua última luta, Nate disse que ele e Melendez os tops entre os leves. Parece que ele está mandando um recado diretamente para mim. Esse cinturão está na minha sala e é por alguma razão”, disparou Pettis.

PUBLICIDADE:

Em processo de recuperação de uma lesão no joelho, o campeão da divisão até 70 kg ainda falou que pretende voltar a lutar em julho de 2014. “O médico disse que vou ficar parado de seis a oito meses. Por isso, estou esperando seis meses. Quero estar de volta no verão (no hemisfério norte). A esperança é ter uma luta de julho”, finalizou Pettis.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88