Pettis rebate provocações de Nate Diaz e planeja retorno para julho

Campeão dos leves relativizou a boa atuação de Diaz contra Gray Maynard

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Logo após vencer Gray Maynard no TUF 18 Finale, no último sábado (30), Nate Diaz chamou a atenção ao afirmar que considera Gilbert Melendez o número um na categoria peso leve e ele próprio o segundo nome na divisão, excluindo o campeão Anthony Pettis. Em entrevista “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, Pettis não deixou por menos e rebateu as provocações de Diaz.

Nate Diaz tem falado muito. Em sua última luta, ele realmente parecia bem, mas é difícil julgar contra Gray Maynard. Espero que ele trabalhe o seu caminho para cima, e vamos lutar. Depois de sua última luta, Nate disse que ele e Melendez os tops entre os leves. Parece que ele está mandando um recado diretamente para mim. Esse cinturão está na minha sala e é por alguma razão”, disparou Pettis.

Em processo de recuperação de uma lesão no joelho, o campeão da divisão até 70 kg ainda falou que pretende voltar a lutar em julho de 2014. “O médico disse que vou ficar parado de seis a oito meses. Por isso, estou esperando seis meses. Quero estar de volta no verão (no hemisfério norte). A esperança é ter uma luta de julho”, finalizou Pettis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments