VÍDEO: Assista e relembre as melhores finalizações de agosto no MMA

O oitavo mês do ano foi marcado por belas finalizações em lutas femininas na PFL e no UFC

M. Sheetara encaixa finalização em S. Egger. Foto: Reprodução/Instagram

Marcado por belíssimos e memoráveis nocautes, agosto também contou com sua cota de belas finalizações no MMA, principalmente entre as mulheres. No último final de semana do mês, a equipe do SUPER LUTAS elegeu as melhores finalizações de agosto. Vamos à lista:

Kayla Harrison x Martina Jindrova – PFL 9 2022

Atual bicampeã peso leve (até 70,3kg) da PFL, Kayla Harrison segue em busca do tricampeonato. Na semifinal do atual torneio, disputada no dia 20 de agosto, a norte-americana não tomou conhecimento de Martina Jindrova e finalizou a tcheca com um katagatame da montada ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

 

Mayra Sheetara x Stephanie Egger – UFC Las Vegas 59

A segunda finalização da lista aconteceu logo na primeira luta promovida pelo Ultimate em agosto. Com pouco mais de um minuto de combate, a brasileira Mayra Sheetara finalizou Stephanie Egger com uma chave de braço. A suíça chegou a criar polêmica ao alegar que não havia dado os “três tapinhas”, mas não adiantou.

PUBLICIDADE:

 

Cory McKenna x Miranda Granger – UFC Las Vegas 59

Logo na sequência da finalização de Mayra Sheetara, foi a vez da jovem galesa Cory McKenna brilhar no chão do octógono. A atleta de apenas 23 anos finalizou Miranda Granger com a primeira ‘Von Flue Choke’ da história das divisões femininas do UFC.

PUBLICIDADE:

 

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis