Thiago Marreta surpreende, detona Paulo Borrachinha e faz desafio ao compatriota

Carioca revela situação indelicada com mineiro durante corte de peso nos bastidores e o desafia por luta no UFC 283, evento realizado no Rio de Janeiro

T. Marreta detona e faz desafio a P. Borrachinha. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, uma nova rivalidade entre brasileiros está prestes a surgir. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta detonou as atitudes de Paulo Borrachinha durante corte de peso e ainda propôs um combate no UFC 283, evento realizado no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro, Brasil.

“Houve uma situação com o (Paulo) Borrachinha, em que eu estava no corte de peso e ele com sua equipe entraram e começaram a pular na banheira fria, que ficava ao lado da quente em que eu estava, fazendo festa. Não respeitaram aquele meu momento ali (…), é c* de cachorro. Ele ainda falou que estou apanhando para todo mundo. Já que é assim, por que ele não aproveita e vem me bater também? Tem o UFC Rio de Janeiro”, disse Marreta, em entrevista ao podcast ‘Nem Me Viu’, comandado por Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O momento foi revelado durante o quadro ‘Dos nossos ou c* de cachorro’, em que Werdum questiona os convidados de suas opiniões sobre determinadas personalidades no MMA. Marreta, no entanto, admite que não sabe se os comentários sobre seu atual momento, atribuídos ao Borrachinha, vieram de uma conta falsa que teria se passado pelo mineiro.

Pressionado com duas derrotas, Thiago não declarou se estaria disposto a voltar aos médios (até 83,9kg.) por uma eventual disputa contra Borrachinha – que declarou foco em seguir na categoria. O retorno do UFC ao Rio de Janeiro ainda não conta com nenhuma luta anunciada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89