Lutador brasileiro brinca com ‘brigas’ em debate de candidatos à Presidência da República

Renato Moicano aproveitou para brincar com ida do UFC à TV Bandeirantes: ‘Briga começou mais cedo’; outros atletas também acompanharam desempenho de candidatos

R. Moicano (foto) após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

O primeiro debate presidencial entre os candidatos à Presidência da República por eleição em 2022 deu o que falar até entre os lutadores. Atento às ‘brigas políticas’, o atleta peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Renato Moicano, brincou com a situação e fez referência à TV Bandeirantes, que vai deter os direitos de transmissão em TV aberta no Brasil a partir de 2023.

“Eu já sabia que a TV Bandeirantes tinha comprado o UFC, mas parece que a briga começou mais cedo esse ano”, escreveu Moicano no ‘Twitter’, além de colocar ‘emojis’ de risadas com as cenas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de Renato, Bethe Correia, Edson Barboza e Felipe Cabocão também publicaram ‘stories’ no Instagram acompanhando o debate. Já Gilbert Durinho, por sua vez, optou por compartilhar com seus seguidores uma mensagem que reforçava o trabalho como a única forma de definir o futuro, para além de escolhas políticas.

Briga nos bastidores

No último domingo (28), a TV Bandeirantes transmitiu o primeiro debate político, que reuniu seis candidatos à presidência da república. Estiveram presentes: Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe d’Avila (Novo).

PUBLICIDADE:

Além dos candidatos à presidência, que trocaram acusações durante o debate, outra confusão também agitou os bastidores. O deputado federal André Janones e Ricardo Salles, apoiadores de Lula e Bolsonaro, respectivamente, discutiram de forma efusiva. Os seguranças, inclusive, precisaram intervir a discussão com o intuito de evitar uma agressão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89