Treinador ainda acredita em ida de Ben Askren ao UFC

Duke Roufus considera passageiro o atual momento do atleta. ‘Quando chegar a hora, ele chutará a porta e terá sucesso’

Captura de Tela 2013-12-06 às 17.38.09

Duke Roufus, treinador principal do meio-médio Ben Askren, ainda acredita na ida de seu atleta ao UFC, apesar do fracasso nas mais recentes negociações.

Desde que saiu do Bellator, evento no qual era o campeão, Askren tentou uma transferência ao UFC. Porém, as conversas não avançaram, o que fez com que o norte-americano procurasse por uma alternativa para dar continuidade à sua carreira. Apesar de não ter sido oficialmente confirmado, o destino mais provável de “Funky” é o evento asiático One FC.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Roufus declarou que os recentes acontecimentos caracterizam uma fase passageira na carreira de Askren. “Não é o fim da linha para Ben. É apenas um novo capítulo, um capítulo intermediário”, avaliou.

“Acho que nós veremos Ben no UFC. A dúvida é quando isso irá acontecer. Depois de toda essa situação, acho que a popularidade de Ben Askren cresceu. Até mesmo pessoas que não são seus fãs estão acompanhando a história, e mesmo sem querer ele está conquistando as pessoas”, continuou o treinador.

PUBLICIDADE:

Roufus confia que, quando a cúpula do Ultimate mudar de ideia com relação a contratação de Askren, o sucesso é uma questão de tempo. “O pessoal do UFC tem direito a ter sua própria opinião, então, no próximo passo da carreira de Ben, iremos mudar a opinião deles. Quando chegar a hora de irmos ao UFC, ele chutará a porta e terá sucesso”, avaliou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88