Às vésperas do UFC 279, Jaílton Malhadinho ganha novo adversário para sua luta

Após Shamil Abdurakhimov não conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos, o brasileiro agora irá dividir o octógono com o sueco Anton Turkalj

J. Malhadinho é promessa brasileira dentro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sofrendo críticas por não ter um card recheado de estrelas, o UFC 279 por pouco não sofreu mais uma baixa em sua lista de atletas. Adversário inicial de Jailton Malhadinho, Shamil Abdurakhimov precisou ser retirado do evento, após não conseguir o visto de trabalho para entrar no Estados Unidos e precisou ser substituído pelo sueco Anton Turkalj. O duelo será válido pela divisão dos pesados (até 120,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Leia mais: Jake Paul provoca Dana White e critica fracasso nas vendas de bilheteria do UFC 279

PUBLICIDADE:

Veja Também

Natural do Daguestão, Rússia (RUS), Shamil Abdurakhimov não conseguiu o visto de trabalho necessário para entrar nos Estados Unidos e poder lutar. A organização agiu rápido e convocou o sueco Anton Turkalj, que foi contratado no último mês de julho após participar do reality show ‘Contender Series’ e vencer o brasileiro Acácio dos Santos, na decisão unânime dos juízes.

Também oriundo do reality show ‘Contender Series’, Malhadinho vem se destacando na organização com duas vitórias categóricas em duas lutas na organização, uma por finalização e outra por nocaute. Natural de Salvador,  o lutador de 31 anos migrou para a divisão dos pesados e é considerado um dos grandes prospectos da organização presidida por Dana White. O atleta tupiniquim possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301