Em busca de recuperação, Bruno Blindado encara Albert Duraev no último evento do UFC em 2022

Menos de um mês após derrota, brasileiro aceita encarar russo no dia 17 de dezembro

Bruno Blindado em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Bruno Blindado já tem adversário e data para voltar ao octógono do UFC. O brasileiro, que foi finalizado por Gerald Meerschaert em agosto deste ano, vai encarar Albert Duraev na última edição da organização em 2022, prevista para acontecer em 17 de dezembro. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.

Blindado, que começou sua trajetória ao Ultimate com três vitórias seguidas, assinou contrato após se destacar no M-1, mas não atravessa bom momento na empresa. O paraibano soma dois reveses em série, contra Alex Poatan e Gerald Meerschaert, respectivamente. Profissional desde 2010, ele conta com um retrospecto de 22 triunfos e oito reveses em sua carreira no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’, Blindado já tinha adiantado a vontade em voltar ao cage ainda neste ano. Ele indicou que seu retorno ideal seria entre dezembro ou janeiro.

Já Duraev é ex-campeão dos médios da ACB (Absolute Championship Akhmat) antes de assinar contrato com o Ultimate por sua participação no ‘Contender Series’, em 2021. O russo superou Roman Kopylov na decisão em sua estreia, mas foi surpreendido diante de Joaquin Buckley. Em sua carreira, ele tem um retrospecto de 15 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88