Destaque do UFC Paris, Tai Tuivasa explica ‘obsessão’ por confronto contra Jon Jones

Adversário de Ciryl Gane neste sábado, australiano fala sobre sonho em dividir octógono com lenda do MMA

T. Tuivasa em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Destaque do UFC Paris, que acontece neste sábado (3), Tai Tuivasa nunca escondeu o desejo de medir forças contra Jon Jones. Com a lenda em processo de preparação para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, a chance de o australiano realizar o sonho aumenta consideravelmente. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o ‘gigante’ falou sobre a obsessão em encarar o ex-campeão da empresa.

“Adoraria enfrentá-lo. Já disse antes: é por isso que estou neste esporte. Um dia, quando eu deixar o mundo da luta, quero dizer que enfrentei este o aquele cara. Os melhores. Não quero me aposentar sem ter a oportunidade encarar o melhor. Então, gostaria de enfrentar Jones e também de ‘arrancar sua cabeça’. Seria muito divertido”, admitiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Tuivasa terá a oportunidade de dar um salto significativo na divisão dos pesados. Caso supere o ‘dono da casa’ Gane, o australiano pode assumir a primeira posição no ranking da categoria e se aproximar de uma luta pelo título.

Ex-campeão interino da divisão, Ciryl fará seu primeiro confronto desde o revés diante de Francis Ngannou, em combate pela unificação do cinturão do grupo. O francês busca retomar a condição de desafiante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89