Condit lamenta corte de Matt Brown e quer remarcar luta contra adversário

C. Condit (foto) divulgou um comunicado sobre o corte de M.Brown. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) divulgou um comunicado sobre o corte de M.Brown. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dia depois do corte de Matt Brown do UFC on FOX 9, devido a uma lesão nas costas, Carlos Condit, que seria seu adversário no evento, divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido. Na nota, Condit lamentou não poder enfrentar Brown neste sábado (14) em Sacramento (EUA) e afirmou que vai aguardar a recuperação do adversário para que o confronto seja remarcado.

Publicidade

“Eu fiquei muito decepcionado ao ouvir sobre a lesão de Matt Brown. Esta era uma luta que eu estava esperando imensamente e sei que era uma luta que os fãs estavam empolgados para ver. Quando ela acontecer, prometo que a espera vai valer a pena. Neste momento, vou passar um tempo com a minha família durante as festas de fim de ano e torcer para que Matt se recupere rapidamente para que possamos remarcar esta luta logo. Obrigado a todos os fãs pelo apoio”, disse o ex-campeão do WEC por meio do comunicado.

Aos 29 anos, Carlos Condit possui um cartel de 29 vitória se sete derrotas como profissional. “The Natural Born Killer”, como é conhecido, é ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do UFC e vem de vitória sobre Martin Kampmann em agosto. Hoje, Condit ocupa o segundo lugar no ranking da divisão até 77 kg. Matt Brown, por sua vez, é o nono colocado na mesma listagem. Apesar disso, Brown vem de seis vitórias consecutivas. “The Immortal” possui um histórico de 18 vitórias e onze derrotas.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Carlos ConditUFC on FOX 9