Condit lamenta corte de Matt Brown e quer remarcar luta contra adversário

Ex-campeão interino aguarda recuperação de Brown para que o confronto seja reagendado

C. Condit (foto) divulgou um comunicado sobre o corte de M.Brown. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) divulgou um comunicado sobre o corte de M.Brown. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dia depois do corte de Matt Brown do UFC on FOX 9, devido a uma lesão nas costas, Carlos Condit, que seria seu adversário no evento, divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido. Na nota, Condit lamentou não poder enfrentar Brown neste sábado (14) em Sacramento (EUA) e afirmou que vai aguardar a recuperação do adversário para que o confronto seja remarcado.

“Eu fiquei muito decepcionado ao ouvir sobre a lesão de Matt Brown. Esta era uma luta que eu estava esperando imensamente e sei que era uma luta que os fãs estavam empolgados para ver. Quando ela acontecer, prometo que a espera vai valer a pena. Neste momento, vou passar um tempo com a minha família durante as festas de fim de ano e torcer para que Matt se recupere rapidamente para que possamos remarcar esta luta logo. Obrigado a todos os fãs pelo apoio”, disse o ex-campeão do WEC por meio do comunicado.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Carlos Condit possui um cartel de 29 vitória se sete derrotas como profissional. “The Natural Born Killer”, como é conhecido, é ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do UFC e vem de vitória sobre Martin Kampmann em agosto. Hoje, Condit ocupa o segundo lugar no ranking da divisão até 77 kg. Matt Brown, por sua vez, é o nono colocado na mesma listagem. Apesar disso, Brown vem de seis vitórias consecutivas. “The Immortal” possui um histórico de 18 vitórias e onze derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4