Após pedido público, Hector Lombard encara Jake Shields no UFC 171

Cubano pediu duelo contra algoz de Demian Maia na última semana; evento acontece em março de 2014

H.Lombard (foto) está confirmado no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

H.Lombard (foto) está confirmado no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

O cubano Hector Lombard pediu e foi atendido pela organização do Ultimate. Na última semana, o meio-médio afirmou que o único combate que fazia sentido em sua opinião era contra Jake Shields. Neste domingo, o site do canal norte-americano ESPN anunciou que Lombard vai encarar Shields no UFC 171, em março de 2014.

Aos 35, Lombard tem um impressionante cartel de 33 vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O ex-detentor do cinturão dos médios do Bellator vem de vitória sobre Nate Marquardt, em outubro deste ano. Seu adversário, Jake Shields, também é um veterano do MMA. Aos 34 anos, Shields tem um histórico de 29 vitórias, seis derrotas, um empate e um combate sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce vem de vitória sobre o brasileiro Demian Maia no UFC Barueri.

PUBLICIDADE:

O UFC 171 acontece no dia 15 de março de 2014, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira, invicto desde 2005, encara o campeão dos meio pesados Jon Jones pelo cinturão da categoria. Além de Glover, outro atleta do Brasil estará presente no card da noite: o “Rei da Marra” Thiago Silva, que enfrenta Ovince St. Preux.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Após pedido público, Hector Lombard encara Jake Shields no UFC 171”

  1. Boris disse:

    Esse cubano é 100% gladiador, ainda vai derrubar muita gente por ahy,,,,,,esta no sangue desse povo ser campeão….Abraços Hector,,os cubanos do sul do Brasil….

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88