Após pedido público, Hector Lombard encara Jake Shields no UFC 171

Cubano pediu duelo contra algoz de Demian Maia na última semana; evento acontece em março de 2014

H.Lombard (foto) está confirmado no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

H.Lombard (foto) está confirmado no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

O cubano Hector Lombard pediu e foi atendido pela organização do Ultimate. Na última semana, o meio-médio afirmou que o único combate que fazia sentido em sua opinião era contra Jake Shields. Neste domingo, o site do canal norte-americano ESPN anunciou que Lombard vai encarar Shields no UFC 171, em março de 2014.

Aos 35, Lombard tem um impressionante cartel de 33 vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O ex-detentor do cinturão dos médios do Bellator vem de vitória sobre Nate Marquardt, em outubro deste ano. Seu adversário, Jake Shields, também é um veterano do MMA. Aos 34 anos, Shields tem um histórico de 29 vitórias, seis derrotas, um empate e um combate sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce vem de vitória sobre o brasileiro Demian Maia no UFC Barueri.

O UFC 171 acontece no dia 15 de março de 2014, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira, invicto desde 2005, encara o campeão dos meio pesados Jon Jones pelo cinturão da categoria. Além de Glover, outro atleta do Brasil estará presente no card da noite: o “Rei da Marra” Thiago Silva, que enfrenta Ovince St. Preux.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Boris
Boris
6 anos atrás

Esse cubano é 100% gladiador, ainda vai derrubar muita gente por ahy,,,,,,esta no sangue desse povo ser campeão….Abraços Hector,,os cubanos do sul do Brasil….