Barboza confia em vitória sobre Castillo, mas reconhece: ‘Será um combate difícil’

Único brasileiro a lutar no UFC on Fox 9 elogia habilidades de seu adversário, mas se diz preparado para impor seu jogo

E.Barboza. Foto: Josh Hedges/UFC

E.Barboza. Foto: Josh Hedges/UFC

Edson Barboza prevê uma luta difícil no próximo sábado (14), quando enfrentará Danny Castillo no UFC on Fox 9, em Sacramento, Califórnia (EUA).

O brasileiro, único lutador do país no evento, elogiou o jogo de seu adversário e se mostrou satisfeito com o casamento da luta. “Achei uma boa. Ele é um cara bem ranqueado, vem de uma grande equipe e vai lutar em casa”, afirmou Barboza, destacando o fato de que Castillo é lutador da Alpha Male, time que conta com nomes como Urijah Faber, Joseph Benavidez e Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

“Tenho consciência de que será um combate difícil. Ele é um lutador duro, que procura seguir a estratégia traçada pela equipe, por isso costuma vencer por decisão. Vou procurar impor meu jogo e sair com mais essa vitória”, acrescentou o lutador, que seis vitórias e uma derrota no UFC.

Mesmo reconhecendo as dificuldades de seu próximo combate, Barboza reafirmou seu desejo de disputar o cinturão dos leves. “Eu me enxergo como um cara que está na correria, em busca do cinturão. É isso que eu quero. Sei que é um longo caminho até lá, mas eu quero escalar todas essas montanhas para chegar ao meu objetivo”, disse.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88