Por possível trilogia entre Edwards e Usman, Chimaev cogita enfrentar brasileiro após luta contra Diaz no UFC 279

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

K, Chimaev é uma grande aposta para o futuro do UFC. Foto: Instagram/UFC

Forte candidato a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Khamzat Chimaev pode ter seu sonho adiado por uma possível trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman. Ciente da possibilidade, o adversário de Nate Diaz no UFC 279 tem um ‘plano b’. Em entrevista à ‘ESPN’, o sueco admitiu a chance de um novo teste nos médios (até 83,9kg.) e não descarta enfrentar uma estrela brasileira.

Publicidade

“Se o UFC quiser fazer a trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman a seguir, não tem problema. Nesse caso, eu pegaria uma outra luta e, a partir disso, veríamos o que vai acontecer”, disse Chimaev.

Veja Também

Atual número três no ranking liderado por Leon Edwards, Khamzat não descarta um novo teste na divisão que tem como campeão Israel Adesanya. Com o sonho de se tornar duplo campeão da empresa, a promessa da organização explica as possibilidades.

Publicidade

“Talvez o Israel Adesanya, ou o outro cara, o Pereira (Alex Poatan). Talvez eu enfrente quem vencer dessa luta”, encerrou.

Campeão dos médios desde 2019, Adesanya tem luta marcada contra Poatan para o UFC 281. Superado pelo brasileiro em duas oportunidades nos tempos de kickboxing, o nigeriano, pela primeira vez, irá enfrentar o paulista nas regras do MMA.

Publicidade

Estrela do UFC 279, Chimaev mede forças com Nate Diaz em evento que acontece neste sábado (10). O sueco será o responsável pela última luta no contrato do ‘bad boy‘.

Publicado por
VH Gonzaga