Após ‘intervenção’ de Jacaré, Lyoto brinca com Mousasi: ‘Vamos aguardar até fevereiro’

Brasileiro e armênio-holandês fazem a luta principal do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC)

R.Jacaré (ao centro) "separa" G.Mousasi (esq.) e L.Machida (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

R.Jacaré (ao centro) “separa” G.Mousasi (esq.) e L.Machida (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

Protagonistas da luta principal do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC), Lyoto Machida e Gegard Mousasi estão na cidade catarinense para promover o evento, que acontece no dia 15 de fevereiro de 2014. Em meio a agenda de compromissos, Lyoto aproveitou para brincar com Mousasi, posando em poso de encarada para uma foto, que contou ainda com Ronaldo Jacaré – que também luta no card e teve que “separar” os adversários.

“Vamos esperar até fevereiro”, escreveu Machida em seu perfil no Instagram. Jacaré, que também aparece na imagem, é um velho conhecido de Mousasi, responsável pela segunda derrota do brasileiro no MMA – em 2008, no evento japonês DREAM. Em sua página pessoal no Twitter, Ronaldo aproveitou para registrar o encontro com o amigo. “Encontrei meu amigo Mousasi aqui em Jaraguá do Sul”, publicou o ex-campeão do extinto Strikeforce.

O UFC Fight Night 36 acontece no dia 15 de fevereiro de 2014, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi, em combate válido pela categoria peso médio. No evento co-principal da noite, Ronaldo Jacaré tem pela frente o francês Francis Carmont, em duelo de dois top-10 da divisão até 84 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments