McDonald espera bater Faber ‘em todas as áreas’ no UFC on Fox 9

Jovem norte-americano acredita ter um jogo mais completo que o rival e espera conseguir o nocaute

M.McDonald (foto) confia em nocaute sobre Faber no UFC on Fox 9. Foto: Josh Hedges/UFC

M.McDonald (foto) confia em nocaute sobre Faber no UFC on Fox 9. Foto: Josh Hedges/UFC

Michael McDonald confia que possui um jogo mais completo do que Urijah Faber, que será seu adversário no UFC on Fox 9, neste sábado (14 de dezembro).

O lutador norte-americano, de 22 anos de idade, acredita que irá se sobressair seja em pé ou no chão, embora reconheça que tenha mais chances na trocação. “Em minha mente, eu acho que irei batê-lo em todas as áreas, e estou interessado em ver o que vai acontecer. Vamos ver se eu conseguirei”, comentou.

PUBLICIDADE:

“Quase todos os oponentes que enfrentei ou ficaram grogues ou foram nocauteados, e não acho que essa luta será diferente. Urijah será atingido e ele ficará grogue. A pergunta é o que irá acontecer depois disso”, apontou McDonald.

A luta entre McDonald e Faber é uma das mais aguardadas do UFC on Fox 9, que terá como atração principal a disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88