Cigano espera que próximo oponente no UFC seja Browne ou Barnett

Ex-campeão dos pesados elogiou o bom momento da categoria: ‘Temos grandes lutadores, e você nunca sabe o que irá acontecer’

J.dos Santos (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

J.dos Santos (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de sofrer sua segunda derrota para Cain Velasquez em menos de um ano, Junior Cigano já pensa em dar a volta por cima no UFC. O ex-campeão dos pesados quer retornar ao caminho das vitórias, e já começa a avaliar seus possíveis próximos desafios.

Para o brasileiro, seu próximo adversário poderá vir da luta entre Travis Browne e Josh Barnett, programada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro. Os dois norte-americanos vêm em um bom momento na categoria. Browne nocauteou Gabriel Napão e Alistair Overeem em seus últimos combates, enquanto que o veterano Barnett passou por cima de Frank Mir em seu retorno ao UFC, em agosto.

“Eu acredito que faria sentido [lutar contra Barnett ou Browne]”, afirmou Cigano. “Eu não sei o que virá a seguir para mim, e eu não escolho oponentes. Eu estarei preparado para qualquer um, mas acredito que meu próximo oponente pode ser Josh Barnett ou Travis Browne.”

Mesmo assim, Cigano reconheceu que há outros oponentes em potencial, já que considera que a categoria está em grande fase. “A categoria dos pesados está em um ótimo momento. Temos grandes lutadores, e você nunca sabe o que irá acontecer em uma luta entre pesados. Um soco pode mudar tudo”, observou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
João Eduardo
João Eduardo
6 anos atrás

Cigano o que vc esta fazendo para não vacilar novamente o jogo do Cain? Infelizmente perdeu do mesmo jeito a segunda luta! Torcermos por vc! Na a próxima luta queremos ver vc mais PANCADA